1) o chato que não para de falar: isso acontece muito na balada. Hahaha! O som é alto, você está com seus amigos, quer se divertir e até conversar um pouco, mas aquele chato fica falando, falando, falando e falando no seu ouvido e o papo dele é gigantesco e nunca acaba. Você só fica no “a-ham”, “a-ham”… e depois manda ele sentar lá! Hahaha!
2) o chato fofoqueiro: fica o tempo todo grudado em você, de olho em tudo que você faz ou fez, perguntando tudo sobre você e só esperando você fazer qualquer coisa errada pra já sair espalhando para todos… São os piores!
3) o chato apressadinho: tudo bem que eu sou lerdo (hahaha!), mas não tem coisa mais chata do que uma pessoa ficar atrás de você apressando, perguntando se já terminou, como está ficando, se você vai demorar… Nossa! Desgruda! Como eu digo , “desgruda de mim que eu não sou adesivo”.
4) o chato puxa-saco: você fala qualquer coisa e ele ri alto. Você tá usando qualquer bermuda e aquilo “é-a-coisa-mais-irada-onde-você-comprou-cara?”. O jeito pra se livrar desse é respirar fundo e sair de perto.
5) o chato mentiroso que conta vantagem: esse só chega perto de alguém ou de uma rodinha pra contar mentira. As histórias são sobre carros que ele ou o pai dele comprou, mulheres impossíveis que ele pegou ou quanto ganhou de dinheiro. E já reparou que esse chato entende de qualquer assunto? E sempre teve uma experiência sobre isso pra contar? Não dá!
6) o chato que reclama de outros chatos num post: esse sou eu! Hahahaha!
Gente, o único jeito de você saber se está sendo um chato ou atrapalhando ou incomodando alguém é só perguntando. Tipo: “Tô sendo chato?”. Pronto! É simples. Mas por que será que o chato nunca faz isso? Hahaha!
7) a chata santinha: esse tipo de menina nunca pegou ninguém, acha um absurdo quando uma amiga conta que já fez isso ou aquilo com o namorado, julga todo mundo, jura que é santinha, perfeita e faz cara de “horror” sempre que alguém fala palavrão. Não dá, né, gente? Sai daqui! Hahaha! [eu não gosto de palavrão mas tbm não faço cara de horror :o'
Vocês têm mais algum tipo de chato(a) pra compartilhar?
creditos: blog familia sampaio s2'
0 comentários:
Postar um comentário